Início Notícias do PSDB Prefeito do Guarujá é o mais novo tucano da Baixada Santista

Prefeito do Guarujá é o mais novo tucano da Baixada Santista

O prefeito Valter Suman, do Guarujá, assinou na tarde desta terça-feira (20) sua ficha de filiação ao PSDB. Ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia e do presidente estadual, Marco Vinholi, Suman falou da emoção de voltar ao seu primeiro partido. “Estou muito tranquilo e convicto da minha decisão”, disse.

Com a inclusão do Guarujá sobe para seis os municípios da Baixada Santista administrados pelo PSDB. Apenas dois são geridos por outros partidos.

Para o presidente Vinholi, a chegada de Suman ao partido representa um ganho para o PSDB. “A chegada do prefeito Valter Suman ao PSDB é motivo de grande alegria. Além de um dos melhores prefeitos do Brasil, Suman está em Sintonia conosco no modo de fazer política. É simples, sério e afetuoso com as pessoas e um grande ganho para o partido”, disse.

O vice-governador Rodrigo Garcia comparou a chegada do prefeito do Guarujá ao PSDB à sua própria. “Fiz isso há dois meses e cada vez mais tenho a certeza de que tomei a decisão certa. E com você não será diferente”, afirmou. “É um dia muito especial para todos nós”.