Início Na imprensa Santa Casa de São Paulo fecha emergência

Santa Casa de São Paulo fecha emergência

Em crise financeira e pressionando por recursos do poder público, a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, maior hospital filantrópico da América Latina, interrompeu os atendimentos de urgência e emergência no final da tarde desta terça-feira (22).

O pronto-socorro, que realizava 1.500 atendimentos por dia nas áreas de clínica-geral, pediatria, ortopedia e ginecologia, deixou de receber novos pacientes e só manteria os serviços às 140 pessoas que já estavam internadas. Leia AQUI.