Início Saiu na imprensa São Paulo terá central 24 horas a partir do dia 10

São Paulo terá central 24 horas a partir do dia 10

A capital paulista terá um “QG da Copa” funcionando 24 horas por dia de 10 de junho a 18 de julho, cinco dias após o fim do evento. O Centro Integrado de Comando e Controle Regional ficará na Luz (região central) e integrará as informações das polícias Civil, Militar e Federal, das Forças Armadas, do trânsito e dos meios de transporte da cidade. Leia AQUI.