Início Na imprensa Sem prisão já, condenados só vão para a cadeia em 2014, diz...

Sem prisão já, condenados só vão para a cadeia em 2014, diz Gurgel

Na reta final do mensalão, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse ontem que, se não houver a prisão imediata, os 25 condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) só irão para a cadeia a partir de 2014. Leia AQUI.