Início Notícias do PSDB Tucanafro debate sucessão e discute fortalecimento com Vinholi

Tucanafro debate sucessão e discute fortalecimento com Vinholi

Membros do Secretariado da Militância Negra do PSDB-SP estiveram neste sábado reunidos na Câmara Municipal para debater as convenções estaduais e a eleição interna, que ocorrerão em 05 de maio, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

A presidente do Tucanafro, Silvia Cibele, usou sua fala para defender a união e o entendimento entre os membros do secretariado visando o fortalecimento do grupo e das ações por ele propostas.

Além de discutir as eleições internas, os presentes participaram de uma roda de conversa com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, pré-candidato à Presidência do Diretório Estadual para o biênio 2019/2020.

Vinholi discorreu sobre a importância do segmento e das discussões trazidas por ele para um partido político de fato. “Legenda é o espaço que as pessoas usam para concorrer numa eleição. O PSDB não é uma legenda, é um partido”, afirmou.

“Temos muito orgulho do Tucanafro. O PSDB tem um papel histórico na luta pela igualdade racial. Foi no nosso governo, na gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso, que criamos, por exemplo, a Secretaria de Igualdade Racial”, afirmou. “Sabemos das dificuldades, dos desafios e da luta. É nossa obrigação fortalecer esse trabalho no PSDB e na sociedade como um todo”, finalizou.