Início Notícias do PSDB Vereadores se filiam ao PSDB de Jaú

Vereadores se filiam ao PSDB de Jaú

IMG_1705Os vereadores Ronaldo Formigão e Paulo César Gambarini formalizaram neste sábado (17/10) filiação ao PSDB de Jaú. Com isso, os tucanos passam a compor a segunda maior bancada do Legislativo jauense, que contava apenas com o vereador Tito Coló. A solenidade de adesão dos vereadores ao PSDB contou com a presença do deputado Pedro Tobias, presidente estadual do partido que abonou as fichas dos novos filiados. O evento foi realizado na Câmara Municipal e acompanhado por diversas lideranças locais e da região.

O deputado deu as boas-vindas aos vereadores e disse que a chegada deles fortalece ainda mais o PSDB de Jaú. “Tenho certeza que teremos um grupo de muita qualidade para enfrentar as eleições municipais do ano que vem. Reforço o que disse à imprensa local hoje e o que tenho dito há algum tempo, o PSDB de Jaú terá candidato próprio a prefeito nas eleições do ano que vem. Temos time qualificado para isso. E o PSDB já mostrou que é capaz de fazer boas administrações. Quem ganha é a população jauense”, frisou. Pedro Tobias destacou a importância do ingresso de novas lideranças ao partido. “Prefiro ser sargento com exército forte do que coronel sem exército”, afirmou. 

Paulo Gambarini, que já pertenceu ao PSDB, comemorou seu retorno ao partido. “Como diz o ditado, o bom filho à casa torna. E junto com meus novos companheiros vou lutar incansavelmente por uma Jaú muito melhor”, disse. Ronaldo Formigão também fez questão de expressar sua satisfação com a nova casa. “Estou feliz porque agora faço parte de um partido que vai à frente dos demais, que é a locomotiva política deste país”, comentou.