Início Notícias do PSDB Centenas vão à Paulista em apoio a Bruno Covas

Centenas vão à Paulista em apoio a Bruno Covas

Nem o dia gelado nem a chuva conseguiram esfriar o ânimo dos tucanos de São Paulo neste sábado, quando centenas foram à Av. Paulista participar da caminhada promovida pelo Diretório Estadual em apoio à candidatura à reeleição do prefeito Bruno Covas.

Munidos de bandeiras, os tucanos percorreram a avenida entre o Masp e a rua da Consolação bradando “1,2,3 é Covas outra vez” e outros hinos invocando sua candidatura.

Para o presidente do Diretório Estadual, Marco Vinholi, o ato mostra a força da militância do PSDB e sua união em torno da candidatura de Covas. “Essa multidão que se dispôs a sair de casa em um sábado chuvoso demonstrar seu carinho e sua convicção no voto em  Bruno Covas é o que move nosso partido e o que vai eleger Covas prefeito de São Paulo no próximo dia 15 de  novembro”, afirmou.

Todos os segmentos do PSDB estavam representados na caminhada assim como o núcleo de Educação. Para Ivan Lima, presidente do Tucanafro, apenas Covas está preparado para dar continuidade ao processo de melhoria da cidade de São Paulo.

Secretários como o da Educação do Estado, Rossieli Soares, e da prefeitura, Bruno Caetano, o presidente do Memorial da América Latina, Jorge Damião, a secretária Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania, Claudia Carletto, o diretor do Hospital do Rim e Hipertensão, Dr. José Osmar Medina, Fabricio Cobra, secretário adjunto de Gestão da Prefeitura de SP, o ex-senador José Aníbal e o ex-secretário Alê Youssef, entre outros, também prestigiaram o ato.