Início Notícias do PSDB Covas inicia nesta terça novo ciclo de quimioterapia

Covas inicia nesta terça novo ciclo de quimioterapia

O prefeito da capital, Bruno Covas, inicia nesta terça-feira (26/11) o terceiro ciclo de quimioterapia para combater um câncer no sistema digestivo. Segundo boletim médico emitido hoje, exames indicaram que o prefeito está em boas condições e pode fazer o tratamento.

No início de dezembro, Covas deve ser submetido a uma nova bateria de exames. Os resultados embasarão a equipe médica para a definição da continuidade do tratamento.

Confira a íntegra do boletim médico:

BOLETIM MÉDICO
PREFEITO BRUNO COVAS

25/11/2019

O hemograma realizado pelo prefeito Bruno Covas mostrou que ele está apto para a realização da terceira sessão de quimioterapia. A previsão de internação é para hoje, dia 25, às 18h, para que ele possa fazer exames complementares e iniciar o tratamento amanhã, dia 26, pela manhã. O terceiro ciclo de quimioterapia também vai ter a duração de 30 horas, assim como as duas primeiras. A previsão de alta dependerá da avaliação da equipe médica após o tratamento.

O prefeito Bruno Covas está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Raul Cutait, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Dr. Cyrillo Cavalheiro Filho e Dr. Andre Echaime Vallentsits Estenssoro.

Dr. Fernando Ganem
Diretor de Governança Clínica

Dra. Maria Beatriz Souza Dias
Diretora Clínica