Início Na imprensa Espero estar junto de Alckmin em 2022, diz vice-governador de SP

Espero estar junto de Alckmin em 2022, diz vice-governador de SP

São Paulo – A um ano da eleição, Rodrigo Garcia, vice-governador de São Paulo e pré-candidato ao governo paulista, evita falar do futuro, e prefere se voltar a seus feitos como secretário de Governo. “Meu foco é muita entrega até o fim do mandato. É o que as pessoas estão esperando. Nos meses perto da eleição, aí se fala em campanha.”

Ele deixou o DEM e foi para o PSDB, em maio, com o apoio do governador João Doria e da cúpula do tucanato paulista, escanteando de vez as chances de Geraldo Alckmin concorrer ao Palácio dos Bandeirantes pela legenda. Garcia evita criticar o ex-governador, com quem já trabalhou por três vezes, e espera receber seu apoio em 2022. “Fato é que ele não saiu do PSDB. Então, eu espero que possamos estar juntos na eleição de 2022”, afirma.

De seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, Garcia falou com o Metrópoles sobre a confiança na vitória de Doria nas prévias do PSDB, que definirão o candidato tucano à Presidência da República, a respeito das conversas que tem com outros partidos para compor sua chapa no ano que vem e destacou as obras e o crescimento econômico de São Paulo. Leia AQUI