Início Notícias do PSDB Vinholi anuncia Corrente da Vitória em favor de Doria nas prévias

Vinholi anuncia Corrente da Vitória em favor de Doria nas prévias

O presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi, lançou nesta quarta-feira (14), em evento na sede do partido, a “Corrente da Vitória”, um movimento de mobilização dos filiados do estado em prol da candidatura do governador João Doria nas prévias partidárias. O anúncio foi feito em ato de filiação e em homenagem aos 105 anos de Franco Montoro.

A Corrente da Vitória agrega uma série de ações de mobilização. Por meio de um sistema virtual, o filiado se cadastra ao sistema e pode criar sua própria rede de mobilização convidando outros filiados a fazerem parte do grupo. Ele também pode compartilhar o material disponibilizado ali.

Para acessar a Corrente é necessário ser convidado por meio de link de outro participante ou por meio de um QRCode.

“Estamos iniciando o processo de prévias nacionais que nunca foi feito antes e de muita responsabilidade para superar o momento que o Brasil vive hoje,  apresentando aquele que temos de melhor, o governador João Doria”, disse. “Começam hoje a trajetória de uma caminhada que possa conduzir nosso governador JD como o próximo presidente do Brasil”, completou o presidente Marco Vinholi.

Prévias

As prévias para a escolha do candidato tucano à Presidência da República serão realizadas em 21 de novembro com segundo turno previsto para 28 de novembro. A princípio quatro candidatos devem disputar a indicação do partido: os governadores João Doria e Eduardo Leite (RS), o senador Tasso Jereissati e o ex-prefeito de Manaus, Artur Virgílio.

Confira mais informações sobre as prévias AQUI